Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

a Estratégia L’oréal sob o Potencial da Mensageria

 

Acessibilidade








 

Pacete, editor de Tech da Forbes Brasil, conversa no ForbesCast com Alan Spector, CDMO da L’Oréal, Bruno Montoro, Head Latam da Gupshop, e Flavia Ruiz, Industry Manager na Meta, sobre o case da marca Kerastase, da L’Oréal, que potencializou a estratégia de vendas dentro do WhatsApp.

“O WhatsApp faz a relação pessoal acontecer de novo. É uma relação íntima, seja com humano ou com IA, acontecer de forma digital, porém ainda com uma relação pessoal muito forte e estabelecida”, diz Flavia.

Além disso, o episódio também trata de boas práticas e estratégias para aproveitar todo o potencial da mensageria para as marcas.

Assista:

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Gestão melhorada, rentabilidade garantida na produção de abobrinhas e jilós

Entre os mosaicos formados por áreas de grãos e de cerrado nativo, um terreno destinado…

Fundo Soberano de Singapura se torna acionista minoritário da Cimed

A farmacêutica Cimed anunciou nesta segunda-feira (17) que o Fundo Soberano de Singapura (GIC) se…

Astronautas se Preparam para Voltar para Terra Nesta Madrugada

Reuters Os astronautas da Nasa Butch Wilmore e Suni Williams no Centro Espacial Kennedy…